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Promoção válida para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste nas compras acima de R$ 499,00
A GUESS preza pela satisfação dos seus clientes e segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, você encontrará as regras para trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e na loja online oficial da GUESS Brasil.
Trocas por opção (sem defeito)
• O prazo para trocas é de até 30 dias corridos a partir da data da compra.
• É obrigatória a apresentação da nota fiscal e o produto deve estar com a etiqueta original, sem sinais de uso.
• Produtos comprados em liquidação não serão trocados.
• Não realizamos devoluções com reembolso de valores para compras feitas em lojas físicas.
Produtos com defeito
O prazo para apresentação é de até 90 dias corridos após a data da compra.
• O cliente pode:
• Levar o produto a uma loja física GUESS Brasil com a nota fiscal, ou
• Enviar fotos e detalhes da compra para o e-mail: sac@guessbrasil.com.br
Os produtos passarão por análise técnica. Se o defeito for confirmado, a troca ou solução adequada será oferecida.
Trocas ou devoluções por arrependimento
• O prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
• A solicitação deve ser feita pelo link:
guessbrasil.troquefacil.com.br
• Após preencher o formulário, o cliente receberá um código de postagem gratuito para envio do(s) produto(s) pelos Correios.
Condições para aceitação
• Os produtos devolvidos devem estar sem sinais de uso, com etiqueta original e em perfeitas condições.
• Após o recebimento, o item será analisado. Em caso de aprovação:
o A troca será efetuada, ou
o O valor será estornado conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito ou TED: até 10 dias úteis
PIX: até 3 dias úteis
Produtos com defeito
• O prazo para solicitação é de até 90 dias corridos após o recebimento do pedido.
• Envie um e-mail para sac@guessbrasil.com.br com fotos e detalhes da compra para análise.
• Produtos comprados em ópticas ou lojas autorizadas devem ser tratados diretamente com o fabricante: Marcolin.
• Se o item foi adquirido em uma loja própria GUESS Brasil, nossa equipe pode auxiliar com o contato com o SAC da Marcolin.
• Relógios comprados fora da GUESS Brasil devem ser direcionados ao fabricante autorizado: Séculus.
• Para compras feitas em lojas próprias, prestamos suporte junto ao SAC da Séculus.
A GUESS é uma marca global. Para compras feitas fora do Brasil, o atendimento deve ser feito diretamente pelo suporte internacional:
📧 ccinternational@guess.com
A equipe de atendimento do Brasil não possui acesso às informações de pedidos realizados em outros países.
Se tiver dúvidas adicionais, entre em contato com nosso SAC:
📧 sac@guessbrasil.com.br